sábado, 22 de novembro de 2014

ENTREVISTA INÉDITA COM TAYLOR SWIFT



A cantora pop country
deu uma entrevista à Times !!









PUBLICAÇÃO EXCLUSIVA











O Poder de Taylor Swift !!





É assim o título da capa da revista Time Magazine que sairá no próximo dia 24 de novembro. No contexto, a cantora americana Taylor Swift concedeu uma entrevista exclusiva e inédita à publicação falando sobre seu novo álbum "1989", que já vendeu mais de 1,3 milhões de cópias só na 1ª semana de lançamento, um recorde que não é atingido desde 2002. Ela ainda comenta sobre a polêmica envolvendo a Spotify e sua imagem dentro do cenário musical mundial. Confira !!








TAYLOR SWIFT SE APRESENTANDO AO VIVO









Sobre sua imagem: "Estou certo de que haverá coisas que meus netos fazem o divertimento de mim por não importa o que, mas eu realmente prefiro que seja, 'Olha como inábil sua dança foi no vídeo" Shake It Off "! você parece tão estranho, vovó! "em vez de 'avó, é que seu mamilo?' "



Sobre o caso de sucesso de outras mulheres: "Se continuarmos a mostrar as jovens que estão a ser comparados com outras meninas, estamos fazendo a nós mesmos um enorme desserviço, como sociedade, eu me cercar de inteligentes, bonitas, apaixonado, impulsionado, mulheres ambiciosas Outro. mulheres que estão matando ele deve motivá-lo, excitá-lo, desafiá-lo e inspirá-lo, em vez de ameaçá-lo e fazer você se sentir como se você estivesse imediatamente ser comparado a eles. "



Sobre Amar'e Stoudemire e seu amor para o New York Knicks: "Eu sempre tive esse tipo de amor dos Knicks, Amar'e só porque é tão legal E eu também realizada nos Knicks - no Madison Square Garden. - Crianças Talent Competition no intervalo do jogo, quando eu tinha 12 ou 13. e desde então eu tive esse tipo de opinião brilhante, mágico do Madison Square Garden e os Knicks, uma vez que deixe-me cantar quando eu era criança ".







FOTO EXCLUSIVA PARA A REVISTA TIME









Sobre o Spotify: "Com batidas da música e Rhapsody você tem que pagar por um pacote premium, a fim de acessar meus álbuns e que coloca uma percepção de valor sobre o que eu criei no Spotify, eles não têm quaisquer configurações ou qualquer.. tipo de qualificação para quem recebe o quê de música. eu acho que as pessoas devem sentir que há um valor para o que os músicos criaram, e que é isso ".




Sobre a falta de modelos femininos na música: "Nós somos ensinados a encontrar exemplos de como queremos as nossas vidas para encerrar Mas eu não consigo encontrar ninguém, realmente, quem teve a mesma trajetória de carreira como a minha Então quando. eu estou em um lugar otimista espero que a minha vida não vai coincidir com qualquer trajetória de mais vida, ou, ir para a frente... eu só lutam para encontrar uma mulher na música que não tenha sido completamente comidos pelos meios de comunicação, ou examinado e criticado por envelhecimento, ou criticados para combater o envelhecimento - ele só parece ser muito mais difícil ser uma mulher na música e envelhecem eu realmente espero que eu vou optar por fazê-lo de maneira tão graciosa quanto possível. ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário