sábado, 18 de outubro de 2014

PADRE MARCELO ROSSI APARECE MAIS MAGRO E ABATIDO



Pe. Marcelo Rossi aparece
abatido e preocupa fiéis !!







PE. MARCELO ROSSI










Postaram nas redes sociais uma foto do Pe. Marcelo Rossi, onde ele aparece assim !!





O querido Padre Marcelo Rossi (47) esteve em Belém do Pará (PA), no último final de semana, mostrando os bastidores do Círio de Nazaré, evento religioso tradicional local. Nas imagens, tanto da TV, como em fotos que o público tirou do católico, ele aparece bem mais magro e com expressão de abatido, fazendo os fãs e fiéis se preocuparem tanto, a ponto de publicarem em suas próprias redes sociais, pedidos de oração para o padre.




A apresentadora do programa 'A Tarde é Sua', Sônia Abrão, mencionou ontem, sexta-feira (17/10), o fato, ao vivo, citando uma matéria feita por um dos jornais locais paraenses, onde lia-se:


“Bastante magro, Padre Marcelo fez uma aparição em Belém, participou dia 10 , no Círio de Nazaré, em Belém. Na página oficial do evento, foram publicadas muitas fotos do padre com seus fiéis, onde ele aparece bastante magro e logo que caiu na rede, os internautas comentaram sobre sua saúde”.





ABATIDO, MAGRO E COM DEPRESSÃO









A jornalista Sônia Abrão, ainda comentou o fato do Pe. Marcelo sofrer de depressão forte e, apesar disso, conseguir realizar sua missão e seus compromissos a cada dia:


“Ele emagreceu em 3 anos, mais ou menos, de 35 a 40 kg. Todos sabem, ele mesmo já falou, que ele sofre de depressão, mas mesmo assim, ele é forte e continua fazendo suas obrigações. Com sua fé ele vai adiante, cumpre sua agenda de fé e está prestes a lançar mais um DVD”, revelou ela.



No ano passado, o padre deu uma entrevista ao Fantástico, onde contou sobre sua depressão, anorexia e sobre as dietas malucas que fez, após ouvir de fiéis que ele estava um pouco acima do peso:


"Era só alface e hambúrguer. Imagina seis meses fazendo isso. Eu sou um desses loucos que caiu nessas dietas malucas. Infelizmente exagerei. As pessoas falavam que estava muito magro, e eu não acreditava", disse na época.







Nenhum comentário:

Postar um comentário