quinta-feira, 16 de outubro de 2014

IVETE SANGALO LANÇA LIVRO COM FOTOS EXCLUSIVAS !!




A estrela baiana está
lançando seu livro Pura Paixão !!








LIVRO IVETE SANGALO:
PURA PAIXÃO













Ivete Sangalo lança livro com fotos exclusivas de sua carreira !!




Este ano, a cantora baiana Ivete Sangalo completou 20 anos de carreira e lançou um mega DVD ao vivo em Salvador, Bahia, lugar onde mora com o marido, o nutricionista Daniel Cady e seu filho, Marcelo (04). E para continuar a comemoração, agora a morena lança o livro "Ivete Sangalo: Pura Paixão - Minhas histórias, dicas, rotinas e inspirações".







IVETE SANGALO LANÇA SEU LIVRO









Lançado pela Editora Ediouro, o livro mostra fotos exclusivas de Ivete, com dicas, histórias sobre as fotos e detalhes sobre sua vida particular, tudo isso dedicado aos fãs. Já está à venda nas melhores livrarias, sites e lojas do país, assim como no site da Loja Ivete Sangalo Shop (http://www.ivetesangaloshop.com) e mais: Livraria Cultura, Lojas Americanas, Livraria Saraiva, Submarino, Livraria da Folha, Mercado Livre, etc. Os preços variam entre R$ 17,00 e R$ 25,00.




Apesar do estrelato, a diva conta que vive uma vida simples:




"Essa semana eu estava vendo umas fotos minhas e tentando ver onde é que tinha mudado. Muda o semblante, especialmente depois que eu me tornei mãe. Você tem um semblante de uma pessoa mais responsável... Não que eu fosse irresponsável. Eu continuo sendo uma pessoa que leva a vida numa boa", revela Ivete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário