terça-feira, 14 de outubro de 2014

MARCELO TAS DÁ ENTREVISTA SOBRE FILHO TRANSSEXUAL



O líder do CQC fala
sobre a sexualidade do filho !!







MARCELO TAS E O AGORA, FILHO LUC











O apresentador do 'CQC', Marcelo Tas falou ao site da Revista Caras sobre a sexualidade da filha, que agora é, menino !!



Em uma franca entrevista ao site de Caras, Marcelo Tas falou sobre o filho transgênero e como foi para ele, como pai, ver que sua filha Luiza, agora é, Luc. O garoto tem 25 anos e trabalha na OEA (Organização dos Estados Americanos), em Washington (EUA), onde é o responsável pelos direitos humanos da OEA. Marcelo Tas descreve os detalhes dessa mudança e o fato da filha ter se assumido bissexual e transsexual:




"Percebi quanta gente por aí tem isso engasgado e não se sente com coragem para falar. Esse é um assunto que para mim foi de extremo aprendizado. Aprendi muito com ele. Conhecia muito pouco disso", admitiu Marcelo . 





LUC, AINDA COMO LUIZA








Marcelo Tas ainda conta como a filha se assumiu e garante que não recebeu críticas pela opção de Luiza, que agora é, oficialmente, homem:



"Fiquei muito feliz de participar desse momento. E, sobretudo, de ser pai de uma figura tão bacana, tão inteligente e tão divertida como o Luc", afirma o humorista.


Em contrapartida, o filho Luc também revelou detalhes desse momento em que agora é transgênero:


"Basicamente, os médicos falaram que eu era uma menina, e eles estavam errados. Com 15 anos eu contei aos meus pais que eu era bissexual, ou seja, falei para eles sobre a minha orientação sexual. O que ocorreu muito tempo depois, há mais ou menos três anos, foi eu falar para eles que eu também sou transexual. Eu sou muito sortudo. A realidade é que minha família sempre me apoiou em tudo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário