domingo, 14 de setembro de 2014

JULIANA PAIVA RETORNA À MALHAÇÃO



A periguete Fatinha
aparece em visita surpresa !!






JULIANA PAIVA COMO 'FATINHA'







Ela voltou !!


A personagem periguete Fatinha, interpretada pela atriz Juliana Paiva na novelinha Malhação em 2012, voltou à trama, pelo menos por dois capítulos. Grávida de gêmeos, a garota reaparece para uma visita surpresa a Nando (Leo Jaime) e aproveita para matar as saudades do roqueiro e lhe convidar para ser padrinho de seus filhos. Fatinha ainda comenta sobre sua relação com o agora marido, Bruno.


Na Ribalta, Fatinha acaba se encontrando com Mari (Maria Luiza), que também está grávida e desabafa com ela, que a aconselha a ser forte e seguir com a gestação. A atriz contou como surgiu a ideia de regressar à novela:



"Foi muito louco, porque eu sonhei com o Luiz (Henrique Rios, diretor geral da temporada 2012 e da atual) e meu telefone tocou me acordando. Eu atendi e era o Luiz me chamando. Eu pensei, aceitei e liguei pra Rosane Svartman e disse 'e aí, Rô, vamos causar?. Ele falou 'conversa com seu pai, sua mãe, seu empresário, pensa'. Eu falei com todo mundo, mas já era uma coisa certa na minha cabeça. Pelo carinho que eu tenho pela personagem, pela temporada, pelos autores, pelo diretor, por toda equipe... E o nome dessa Malhação é Sonhos, né, e eu estava sonhando. Foi muito doido", revela Juliana.






JULIANA PAIVA







Juliana também comentou sobre a relação com seus ex-colegas do elenco de Malhação e diz que ainda continua boa amiga dos atores, inclusive o ator Rodrigo Simas, que interpretou Bruno, foi aos estúdios da Globo acompanhar as gravações:



"Foi muito especial. Eu mantenho contato com todo mundo da minha temporada até hoje. Quando eu contei para eles a notícia, foi alegria total", declarou a atriz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário