segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CLÁUDIA LEITTE É COROADA RAINHA DE BATERIA DA MOCIDADE



A cantora foi coroada rainha
de bateria para o carnaval 2015 !!









CLÁUDIA LEITTE







A cantora de axé Cláudia Leitte foi coroada Rainha de Bateria !!



No último sábado (06/09), na sede da nova quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Zona Norte do Rio de Janeiro, a baiana/carioca chegou ao evento ao lado do marido, usando um vestido curto verde e sandália prata, remetendo às cores da escola, que são verde e branco. Cláudia foi apresentada pela cantora Elza Soares e recebeu a coroa de Rainha de Bateria das mãos de Monique Evans. Cláudia tirou as sandálias, dançou e "sambou" bastante no palco e junto da comunidade.





A CANTORA TIROU AS SANDÁLIAS
PARA PODER "SAMBAR"






A cantora comentou sobre sua escolha como Rainha de Bateria e sobre sua fantasia para o próximo carnaval. Ela ainda revelou que irá conciliar o desfile da Mocidade no Rio de Janeiro com seu bloco Largadinho, em Salvador:



"Me sinto como se fosse criança outra vez com tudo o que está acontecendo comigo. Sonho com isso desde que eu era pequenininha. Sempre sonhei com isso, mas foi tudo muito maior";


"Saiu uma notícia que a Mocidade sairia com a temática 'Último dia'. E eu tinha feito uma música com esse nome. Minha equipe pediu pra entrar em contato com a escola e passar a música, ao mesmo tempo soube que eles estavam me procurando. Já tinha me convidado antes e nunca consegui conciliar a agenda, esse ano quando recebi o convite ilustríssimo. E estou emocionada"; 




CLÁUDIA SENDO COROADA
POR MONIQUE EVANS






"Vou conversar com as pessoas ainda e preciso saber a expectativa delas com relação a isso. Tenho ideias, mas me coloco a disposição. Eu prefiro esperar mais um pouquinho pra ver. Só sei que não quero nada desconfortável. Quero trabalhar por uma ideia inovadora e com conforto. Tomara que caia de jeito nenhum, não quero ficar suspendendo roupa. Quero vir gostosa e destapada, eu curto. As pessoas vão olhar pra mim e vão perguntar: é a Gracyanne (Barbosa)?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário