sábado, 24 de janeiro de 2015

E COMEÇOU O BIG BROTHER BRASIL 2015




E o BBB 15 já começou 
polemizando ... E muito !!









OS PARTICIPANTES DO BBB 15










O bicho tá pegando !!




O reality show Big Brother Brasil 15 começou essa semana, na terça-feira (20/01) e, já rolou de tudo um pouco: brigas, beijos, edredons, revelações bombásticas, polêmicas, preconceito, prova do líder e pérolas.. muitas pérolas !! 




No total serão 14 participantes concorrendo ao prêmio milionário desta edição, porém ainda resta uma última vaga, que está sendo disputada pelas "rivais" Aline e Júlia. Os outros 13 participantes são: Adrielles, Amanda, Angélica, Cézar, Douglas, Fernando, Francieli, Luan, Marco, Mariza, Rafael, Talita e Tamires.







ADRIELLIS E MARIZA, A 1ª LÍDER









Na noite de quinta-feira (22/01), foi disputada a 1ª prova do Líder desta edição e quem levou a melhor foi a participante mais velha da casa, Mariza (foto), que ainda pôde levar mais 03 colegas para o luxuoso quarto do líder. Uma novidade do reality este ano, é que cada participante que for líder, poderá embolsar um mini-prêmio no valor de R$ 10 mil, para cada líder.



Já no quesito "azaração", os precursores do BBB 15 foram Rafael e a aeromoça Talita, que deram o 1º beijo na boca dentro da casa. Já o segundo "beijo" do programa, foi protagonizado pelos brother's Aline e Fernando, que depois de dar um fora em Amanda, beijou a loira na sala e, depois passando para debaixo do edredom no quarto. 







FERNANDO E ALINE SE BEIJAM










Como se não bastasse, houve ainda "imitações", com Angélica satirizando Aline, Amanda mandando o apresentador Pedro Bial "calar a boca" ao vivo, Tamires chorando de soluçar por que Bial não teria falado com ela, o participante Marco que entrou na última hora após Rogério desistir de entrar na casa um dia antes do programa começar e a sister Francieli (que teme ser tachada de "samambaia" na edição), e que foi afastada de seu emprego no TJ e ainda pode perder seu cargo.








O POLÊMICO LUAN 









E para encerrar toda a polêmica desta primeira semana de confinamento no BBB, o participante Luan, já conseguiu queimar seu filme com o público. Logo de cara, na madrugada de quarta-feira (21/01), o moreno, que vive dando declarações homofóbicas, machistas e racistas, revelou algo bombástico, que poderá até custar sua permanência no programa. Ele revelou que, em 2010, quando tinha 19 anos e fazia parte da força do Exército que ocupou o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, atirou em um garoto de 16 anos levando-o à morte. Contando detalhes de como atirou no adolescente, ele conseguiu ser o primeiro "vilão" e despertar a ira do público, tanto que a Polícia anunciou que pretende entrar na casa do Big Brother para recolher depoimentos do rapaz, após tal declaração. A produção do programa e a cúpula da Rede Globo afirmaram desconhecer essa tomada de atitude da Polícia.




E neste sábado (24/01) terá a 1ª prova do anjo e ainda, logo à noite, festinha para os brother's. É espiar para ver o que ainda vai rolar... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário