segunda-feira, 28 de julho de 2014

DICA DE FILME !!









A CASA DE CERA
(2005)
(TERROR)







A Casa de Cera (título original: House of Wax) é um filme de terror australiano-americano de 2005 dirigido por Jaume Collet-Serra e estrelado por Elisha Cuthbert, Chad Michael Murray, Brian Van Holt, Paris Hilton, Jared Padalecki, Jon Abrahams, e Robert Ri'chard. É às vezes chamado de um remake do filme de 1953 de mesmo nome, que era em si um remake do filme Mystery of the Wax Museum de 1933, mas o enredo do filme de 2005 é completamente diferente da história contada pelos dois filmes anteriores. Lançado nos cinemas em 6 de maio de 2005, o filme recebeu críticas negativas em geral, chegando a concorrer ao prêmio Framboesa de Ouro em três indicações e venceu na categoria de Pior Atriz Coadjuvante e, fazendo a socialite Paris Hilton levar o troféu.




CENA DO FILME





Em 1974, uma mulher está fazendo uma escultura de cera na cozinha, enquanto seu filho toma café da manhã em seu cadeirão. O marido entra com outro filho que está gritando e chutando. O garoto é forçado em uma cadeira e amarrado no lugar. Ele chuta a mesa , fazendo com que sua escultura caia no chão e arranha a mão de sua mãe.

Em 2005 , Carly ( Elisha Cuthbert ) , seu irmão gêmeo Nick ( Chad Michael Murray) , seu namorado Wade (Jared Padalecki) , sua melhor amiga Paige ( Paris Hilton ) , o namorado de Paige, Blake (Robert Ri'chard ) e o amigo de Blake, Dalton ( Jon Abrahams ) estão a caminho de um jogo de futebol altamente antecipado em Louisiana. A noite cai e o grupo decide montar um acampamento para a noite. O parque de campismo é posteriormente visitado por um estranho em uma caminhonete que brilha suas luzes no parque de campismo, mas se recusa a sair ou resolvê-los até que Nick esmaga um farol com uma garrafa . Na manhã seguinte, Wade encontra as correias de seu carro danificadas. Pouco tempo depois, eles se deparam com um homem despenteado, rural chamado Lester ( Damon Herriman ) , que se oferece para dirigir e levar Wade e Carly para a cidade vizinha de Ambrósio para obter uma nova correia da ventoinha, enquanto o resto deles vão para o jogo de futebol.


Os dois chegam a Ambrose , que é praticamente uma cidade fantasma. Incapaz de encontrar um atendente na loja de mecânica de automóveis, eles entram para dentro da igreja , interrompendo um funeral. Lá, eles encontram um mecânico chamado Bo (Brian Van Holt ), que se oferece para vender-lhes uma correia da ventoinha depois do funeral. Enquanto esperam pelo serviço, os dois adolescentes decidem ir visitar o museu de cera, que em si é feita de cera e é a característica central da cidade. 

Devido ao tráfego parado, Blake, Paige, Nick e Dalton percebem que eles não foram capazes de chegar para o jogo com o tempo, e voltam para o acampamento. Nick e Dalton ofereceram-se para ir a  Ambrose para buscar Carly e Wade, enquanto Paige e Blake permaneceriam no parque de campismo . Algum tempo depois, no meio da noite, a figura visita o acampamento; Blake é morto e Paige é perseguido até uma fábrica de automóveis, onde ela está, em última análise espetada na cabeça com um cano quebrado. A partir daí eles descobrira algo terrível sobre a cidade-fantasma.





O ELENCO DO FILME



Elenco:


Elisha Cuthbert como Carly Jones
Chad Michael Murray como Nick Jones
Brian Van Holt como Bo Sinclair / Vincent Sinclair
Thomas Adamson como jovem Bo
Sam Harkess como jovem Vincent
Jared Padalecki como Wade
Paris Hilton como Paige Edwards
Jon Abrahams como Dalton Chapman
Robert Ri'chard como Blake Johnson
Damon Herriman como Lester Sinclair
Andy Anderson como Xerife
Dragitsa Debert como Trudy Sinclair
Murray Smith como Dr. Victor Sinclair
Emma Lung como Jennifer




House of Wax: Music from the Motion Picture é o título de uma trilha sonora lançado publicamente e usado para House of Wax, composto por músicas gravadas comercialmente. Um segundo álbum, intitulado simplesmente House of Wax, foi lançado contendo a trilha sonora, composta por John Ottman. Entre as músicas que estão no primeiro álbum, contém:

"Helena" My Chemical Romance
"Dried Up, Tied and Dead to the World"Marilyn Manson
"Minerva"  - Deftones
"New Dawn Fades"  - Joy Division
"Spitfire" The Prodigy com Juliette Lewis






TRAILER DO SBT 
SOBRE O FILME










Nenhum comentário:

Postar um comentário