O atacante brasileiro levou uma
joelhada nas costas !!
ZUÑIGA AGRIDE VIOLENTAMENTE NEYMAR
Na partida de ontem, sexta-feira (04/07) da Copa do Mundo, entre Brasil e Colômbia, entre diversos erros e faltas cometidas que não tiveram nenhum tipo de punição, a pior delas foi a violenta e criminosa agressão sofrida pelo atacante da nossa Seleção, o jogador Neymar Jr. !!
Em um ato arbitrário e covarde, o jogador Zuñiga, da Colômbia, atacou Neymar por trás, dando-lhe uma forte joelhada nas costas, que fez com que o jogador fraturasse uma vértebra e ficando, assim, de fora da reta final da Copa do Mundo. Neymar caiu no gramado sentindo fortes dores e deixando o campo na maca e sendo atendido por médicos especializados. O brasileiro chegou à ir para um hospital de Fortaleza (CE), onde acontecia o jogo, e fez vários exames onde se constatou a lesão, que o deixará de repouso absoluto entre 04 à 06 semanas.
NEYMAR CAÍDO NO GRAMADO
APÓS A AGRESSÃO
O problema maior, além da grave lesão de Neymar, foi que o árbitro espanhol que apitava a partida, Carlos Velasco Carballo, não aplicou nenhum tipo de penalização à Zuñiga, nem mesmo um cartão amarelo, até porque para o tipo de agressão do colombiano daria margem para um cartão vermelho, ou seja, expulsão do jogador. Sobre isso, a FIFA declarou que irá analisar as imagens do momento da "falta" e se posicionar sobre qual poderá ser uma possível punição para o colombiano.
Em contra-parida, Zuñiga declarou, por meio de um texto, que não teve a intenção de machucar Neymar, que foi simplesmente um ato "normal" de uma partida de futebol e ainda mandou um abraço para um dos melhores jogadores do mundo atualmente. Com exclusividade e em 1ª mão, o jogador Neymar, que está imobilizado e usando uma cinta em volta da cintura, deixou hoje pela manhã a Granja Comary, em Teresópolis (RJ) e seguiu de helicóptero com o pai para sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo, falou ao programa global Caldeirão do Huck, e agradeceu, emocionado, à todos os torcedores brasileiros que estão torcendo por sua recuperação.
Não foi um "agressão" normal. Peguem a sequência uns 2 minutos antes o ataque, Neymar conversa, ou discute , com o Zuñiga, Neymar se deslocas se prepara para amortecer a bola e o joelheiro atinge o Ney. AGRESSÃO que começõe antes do ataque.
ResponderExcluirCertamente !!
ExcluirObg pelo comentário.