domingo, 1 de fevereiro de 2015

ANDERSON SILVA VOLTA AO MMA COM LOUVOR E GANHA SUA 1ª LUTA



Anderson "Spider" Silva:
Já ouviram falar ??! 










ANDERSON SILVA x NICK DIAZ









O Campeão Voltou !!




Aconteceu na noite (madrugada no Brasil), deste sábado (31/01/2015) a 1ª luta do brasileiro Anderson "Spider" Silva (39) após quebrar a perna esquerda em sua última luta no dia 28 de dezembro de 2013 contra a revanche com o lutador Chris Weidman. "Spider" passou 398 dias sem fazer o que mais gosta, lutar. 



Porém, no último sábado, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), a luta principal foi com Anderson Silva e o americano Nick Diaz. Com transmissão no Brasil pela Rede Globo, a lenda viva do MMA, Anderson Silva entrou na arena ao som de sua clássica música "Ain't No Sunshine", cumprimentou toda sua equipe e subiu ao octógono onde, ganhou, com 05 rounds, a histórica luta e nocauteou o adversário. Foram 05 rounds, onde desde o 1º, Diaz provocava o quanto podia Spider, tanto que deitou-se no chão, fez dancinha e caras e bocas, assim que, já no 2º round, a torcida brasileira começo a xingar Nick Diaz com palavrões, enquanto o astro Jon Jones, que estava na platéia, gritava dicas à Anderson todo o tempo. 


A luta principal do UFC 183 acabou com a vitória do brasileiro com decisão unânime dos jurados (49 a 46, 50 a 45 e 50 a 45). Ao soar o gongo, Anderson Silva não se conteve e muito emocionado, cai no chão e chorou.. chorou em prantos a merecidíssima vitória e agradeceu:




Eu não sei o que dizer. Obrigado, Deus, por me dar mais uma chance. Obrigado aos meus amigos e à minha família. Esse momento é muito importante para mim, para toda a minha família e para todos os brasileiros. Queria agradecer a todos vocês que estiveram aqui, a todos os brasileiros. Esse momento, para mim, é muito importante por conta de tudo o que sofri neste um ano. Achei que não ia voltar a lutar no começo. Queria agradecer ao Dr. Márcio Tannure, ao médico que me operou aqui, ao Dana White, ao Lorenzo Fertitta e a todo mundo que me apoiou até aqui, falou Spider.







ANDERSON SILVA CAI NO CHORO
APÓS GANHAR A LUTA










Apesar da vitória, o futuro de Anderson Silva ainda é um mistério, apesar de ter ainda mais 14 lutas no contrato com o UFC. Com 39 anos de idade, sua família vive pedindo ao lutador para se aposentar:



Vou voltar para a minha família agora. Meu filho Kalyl pediu para eu parar de lutar. Então eu vou voltar para a minha casa para ficar com meus filhos e, não sei, talvez eu volte, explicou Anderson.




Em relação à luta e provocações do adversário Nick Diaz, Anderson Silva não se diz ofendido e ainda ressalta que apesar da seriedade e competição da luta, tudo também é um "show":



Nick é o melhor. Eu já estou aqui há muito tempo. É a primeira vez na minha vida que eu luto contra um cara mentalmente forte, que tem golpes e chutes potentes. Esse é um grande show para as pessoas. Ele é um bom show, eu também. Ele não é um cara mau. É apenas Nick Diaz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário